RSS

A serviço do verao!!!



Este ultimo mês, dei uma boa sumida aqui do blog,mas por mais que eu queira, nao tenho como entrar e escrever com a mesma frequência...é porque o verao por aqui chegou, e meu tempo esta sendo "usado" em coisas que só posso fazer quando o sol esta brilhando e o calor esta chamando para viver estes poucos meses de boa temperatura que só temos agora, afinal o inverno Europeu é forte, entao tenho que aproveitar!
  Vou voltar a postar as matérias, mas nao vou abrir mao da minha prioridade que agora mesmo é estar as 24 horas do dia com a Júlia, continuar arrumando minhas coisas para minha breve mudança e me preparando para minhas visitas anuais dos amigos e familiares que mês que vem estao chegando aqui!

Notei que escrever no blog estava me tomando mais tempo de que eu havia programado, e isso realmente nao me interessa. Escrever aqui pra mim, tem  de ser uma terapia, e nao um compromisso, porque quando isso for assim, as matérias vao deixar de ter originalidade e serao apenas para cumprir um dia mais com algo publicado. Nao gosto disso, e nao farei assim.  A loja ficará fora do ar por um tempo também,até que eu me organize e possa atualizar tudo como deve ser.

Entao mudei o chip!! Vou passar por aqui quando tiver novidades, vou continuar vendo as estatisticas de quem me visita que me deixam muito feliz, mas vou postar apenas quando o tempo permitir!!!
Estou em fase final por aqui, muitas coisas por fazer, muitos lugares que ainda quero visitar, muitos amigos que rever, e o verao é meu momento para isso!
É sempre bom receber tua visita por aqui, obrigado por voltar sempre!

Um beijo,
Dany Gabardo

0 comentarios:

Postar um comentário