RSS

Educando com Amor

A educação dos nossos pequenos muitas vezes pode parecer um assuntos mais delicado do que parece. Acostumar ou não no colo? Deixar chorar para dormir? Meu filho não come direito, o'que eu faço? Não dorme a noite.....tem solução? Criança manhosa? ninguém aguenta e ninguem resolve... São temas que dependendo das pessoas que estão a nossa volta, podemos resolver e viver com eles de uma maneira ou de outra. Morar perto da sogra ou da mãe, as vezes , em alguns casos pode ser prejudicial, e não que eu ache que elas atrapalham....longe disso, com certeza tudo que fazem é com a melhor intenção!! Amo minha sogra e ela não se mete na educação da Júlia, e minha mãe, se limita a fazer o'que eu peço que seja feito, claro que aceito ajuda e peço ajuda, mas acho que a responsabilidade de "Educar" é dos pais. E quanta mais gente opinar, mais confunde a criança e faz ela perder a direçao de autoridade que corresponde a seus genitores. Esta é minha opinião pessoal, aqui vou tentar compartir com vocês minha experiência de mãe, e minhas vivências com familiares e amigos com filhos, a ideia não é um consultório medico nem pedagogo, mas sim, expor, ajudar, compartir tudo que nos deixa preocupadas. Minha principal filosofia com a Júlia é: Eu educo tanto quanto amo.....uma criança sem educação, é uma criança sem amor, e uma criança sem amor, é uma criança sem educação....as duas coisas vão sempre unidas! Estarei aqui para falar sobre isso também, afinal aqui no Criança, esperamos que você realmente se sinta em casa, a vontade, e que possa estar comoda nestes minutos que vai ficar comigo lendo as linhas deste Blog. Se alguma coisa te preocupa, me manda um mail e tentaremos solucionar tuas duvidas de mãe juntas! Beijo, Dany Gabardo

0 comentarios:

Postar um comentário