RSS

Tendencia de cores para a coleçao Primavera-Verao Europa

Daqui uns meses, quando vocês passarem o frio que estao sofrendo agora aí no Brasil...as vitrines voltarao a estar alegres e coloridas com as cores que nos inspiram e deixam de melhor humor, enquanto isso, vamos antecipando por aqui tudo que estaremos usando aqui na Europa no nosso verao que aliás já esta começando!!! E nao temos mais remédio que banhar-nos no mediterraneo, sair tomar umas  "cañas" (chopinho) e disfrutar da boa compania dos amigos na sacada de casa.




Já que ainda faltam alguns meses para vocês poderem fazer isso, bebam muito vinho e comam muito  fondue....assim vocês aquecem o inverno de vocês!! E para as minhas "gurias" do Sul, o bom e velho chimarrao!!!! 

Esta é uma prévia das cores já estamos vendo nas vitrines por aqui, mais ainda tem muitas lojas atualizando suas coleçoes e pouco a pouco vamos mostrando por aqui, as cores que vocês vao ver por aí daqui uns meses!!! 

Pelo que tudo indica, a cor sensaçao desta temporada, será a chama aqui de "madreselva", ainda nao descobri como se chama esta cor em portugês, mas é uma mistura de vermelho e rosa, tenho visto ele nas lojas combinando com salmao e com laranjado em algumas peças e inclusive com vermelhor forte mesmo. 

Mas claro nao é a unica cor, como todos os anos se repete o tradicional estilo marinheiro que cada vez mais vejo passeando aí pelo Brasil também, os tons terra, o sempre Branco que por aqui nos remete aos ares de Ibiza, o laranja que vem muito forte também nesta temporada, amarelo-limao que é um amarelo forte quase como verde fica aí no meio das duas cores...e seguindo com a cor tendencia da temporada passada o nude. 

Deixo algumas fotinhas pra vocês, e desejo um ótimo fim de semana pra todo mundo! Obrigada por visitar, nao esqueçam de comentar, um blog se alimenta de visitas e de comentários :) !!!!







Todas as foto : Refinery 29
Beijo
Dany Gabardo

3 comentarios:

Anônimo disse...

Dany to doida pra chegar o verão!! amo cor, se bem que essa estação não ficou só nos tons pasteis e o velho preto de sempre, as cores e estampas permaneceram o que eu amei!!! ah eu amei essa cor madreselva lembra um pouco o coral né!? amei a dica... super beijooo!!

Dany Gabardo disse...

Oi Jane, lembra muito sim o Coral, mas olha só, outros anos tinha esta cor que o nome é o mesmo que em porturgues, mas nas lojas, comparando com o coral que ja conhecemos ele pucha mais para o laranja, e esta nova para o rosa forte, é uma cor eu acho que um pouco mais quente que o coral! Ta vendo porque quero uma saia plisada em nude??? para usar com uma blusa "madreselva" hehehe!!! bjo flor"

Unknown disse...

amei esse primeiro rosa.. ja vou preparando looks pra assembleia de dezembro nessas cores.. bjao tia te amo

Postar um comentário