RSS

Por aqui e por aí: Saia plisada



No ultimo inverno,  chegou por aqui, (e agora vejo que esta por aí no Brasil também) a febre das saias "plisadas" lembro que quando eu era pequena minha mae tinha uma, e eu achava linda!!! E agora como tudo no mundo da moda volta, aqui esta ela outra vez! 
E nesta temporada verao 2011, ela resistiu e continua mais forte do que nunca. A cor sensaçao, para este tipo de saia em todas as firmas de moda é o nude já conhecido nosso nude. Mas há algumas variaçoes interessantes. Na minha humilde e particluar opiniao, as vezes pode ser dificil e perigoso combinar ela. Para as mais atrevidas, já vi de tudo, como com oxford e camisa, mas para as mais classicas como eu, prefiro que este must have da temporada seja usado de uma maneira mais classica.....é que eu sou um pouco "bastante" clássica na hora de vestir, classica, nao antiga, mas a teoria Chanel é  a minha "menos é mais"! Entao quem ultimamente esta mostrando em muitos looks que tambem segue esta filosofia é a recem estreiada Duquesa de Cambrigde , Lady Catherine . Na moda, elegante e com gosto para combinar, de todas as combinaçoes possiveis que ja vi por aí usando saia plisada sem dúvida esta foi a melhor!


Mango e Chloe foram as primeiras a subir as passarelas este estilo e agora segue reinando ao largo do nosso calorozo verao Europeu! Aliás sao ótimas para o verao que esta começando a fazer por aqui! Super fresquinhas!



Mango e o apaixonante Nude

Chloe

Mango

Espero que tenha servido de inspiraçao! Se ainda estava na dúvida de como usar, as imagens podem te ajudar a decidir e ter ideias!

Beijo 
Dany Gabardo





0 comentarios:

Postar um comentário