RSS
Já estamos no final do mês, isso significa que amanha, começam oficialmente em todo território Espanhol as Rebajas!!! (Sales) , promoçao anual onde as lojas oferecem descontos de até 80% em alguns casos.


 Esta semana fui dar uma voltinha pelas principais lojas da cidade para me preparar e fazer minha "listinha" das coisas que me interessam já que amanha vai ser uma loucura entao prefiro ir antes e ver oque quero, provar e no dia simplesmente comprar, nao suporto esperar horas de fila e todo mundo dando cotovelada para conseguir a mesma peça de roupa, entao prefiro ser prática! Vou antes, provo e no dia só pego oque já tinha escolhido rsrrs.

Este ano a diferença notavel de outros, (nao  que as lojas nunca tenham feito isso, mas quem sabe nao de uma maneira tao descarada), me surpreendi bastante quando percebi que a imensa maioria, na quarta feira, já havia tirado do stock peças da temporada anterior para colocar junto com a coleçao atual....sim que coisa mais feia! Pra mim é uma autentica falta de respeito do consumidor. Quando esperamos estas ofertas de verao/inverno que aqui na Espanha acontecem em Janeiro e em Julho para liquidar a coleçao da temporada anterior, buscamos comprar roupas da mesma estaçao, e este ano nao parece que vai ser somente assim...
Reflexo da crise economica mundial, onde muitas marcas conhecidas produziram muito e venderam menos do esperado, entao agora como alernativa a nao perder o produzido, vao "empurrar" nas lojas com as coleçoes atuais. Em algumas  até peças de inverno, e nao sao da próxima coleçao, sao do inverno anterior que como nao foram vendidas, aparecem pelos cabides destas Rebajas.




Semana que vem, vou ter muito trabalho no loja porque quero colocar as novidades destas promoçoes por lá e ter preços realmente interessantes com descontos apetitosos. Prometo ser fiel e colocar peças apenas da coleçao atual rsrs!

Preciso pedir um favor, se alguém mais, digo mais por que recebi mails a respeito, teve problemas com comprar no site, preciso saber, por favor, me envie um mail aqui comentando o problema que teve, só assim posso resolver isso e você poder comprar tranquil@.

Entao é isso, amanha é o dia "D". vamos ver se consigo coisas legais para ter disponiveis na loja e todo mundo ficar contente!  Entao já sabe, semana que vem tem novidades na web, faz dias que nao atualizo por la porque estava esperando chegar por aqui as promoçoes de verao! Vai valer a pena passar por lá!

Um beijo,
Dany Gabardo

0 comentarios:

Postar um comentário