RSS

Quem Mete a Colher?

Aqui em casa eu e meu marido metemos a colher!!! Como nós dois gostamos de cozinhar, passamos momentos agradáveis em volta do fogão, compartindo uma taça de vinho e provando novas receitas. Normalmente pelo costume e pelos anos que já moramos fora do Brasil, os pratos que cozinhamos são da culinária espanhola.  
Mas eu acho que sempre devemos estar abertos a provar novas coisas. As vezes quando viajamos, descobrimos comidas realmente interessantes ( e repugnantes desde nosso ponto de vista)!! 
Aqui na Espanha a dieta mediterranea é a dieta que temos, muito peixe, verduras, cereais , fibras, tudo muito equilibrado. Sempre com primeiro e segundo prato, ou em muitas ocasiones um bom prato único, e pao para acompanhar seeeemmmpre!!! Espanhol não come sem pão, assim como nós não comemos sem arroz rsrsr. 


Depois de tantos anos afinal acabamos nos acostumando a não comer diariamente tudo aquilo que no Brasil consideramos diariamente necessário, FEIJAO E ARROZ! E aprendemos a como a maioria dos Europeus colocar a dieta mediterranea como base para nossa alimentação. Então vou tentar passar para vocês, receitas saudáveis, rápidas e gostosas, que possam ser fonte de energia e saúde para toda a família. Se você tiver dicas, dúvidas ou receitinhas legais já sabe, pode METER A COLHER!!!
Semana que vem, vamos falar sobre o que é a dieta Mediterranea, e como beneficia nossa saúde!
Beijo
Dany Gabardo

0 comentarios:

Postar um comentário