RSS

Make quê?

Make UP!!! Vamos dar um Up nas nossas saidinhas de fim de semana? Daí você pensa: 
- Olha Dany eu até gosto de me arrumar, mas não sei, não tenho tempo, não tenho paciência, sei-la acabo sempre passando um batonzinho e saio correndo.....a vida de mãe sabe como é né...:( " 
E eu te respondo: - Claro que sei como é...também sou mãe, mas antes de ser mãe, sou mulher, e acho que desculpa pra dizer que por ser mãe e não da tempo pra se arrumar não cola não... Conheço muita mulher com filhos e seguem sendo "mulheroes" que o marido continua tirando o chapéu pra elas, as vezes meninas pode parecer que eles nao notam por que nao falam, mas lembre-se, mulher fala, homem pensa e não fala rsrs. Se você não se cuidar, ou começar a se cuidar, vai ver que vão rolar comentários sim senhora!! Todo homem gosta de ver que a mulher que esta ao seu lado se cuida. E outra coisa, você nao sente muito melhor quando se olha no espelho e se vê bonitona??? Então vamos fazer o seguinte, vamos tirar 10 minutinhos para aprender e falar um pouco sobre os cuidados com nossa pele, maquiagem e todo este mundo que a todas nós nos deixa loucas, mas que realmente desde o nascimento dos nossos pequenos e pequenas esta um pouco "esquecido".
Serão seçoes rápidas, vídeos legais, recompilações de coisas interessantes que eu vejo por aí, alguns vídeos estarão em espanhol, traduzidos em texto e alguns eu vou gravar em português pra vocês. No canal do Crianças no YouTube vocês podem acompanhar os vídeos que eu for fazendo e outros que considere interessantes. Se você tem dúvida com alguma coisa, me manda um mail e vou tentar te ajudar fazendo alguma matéria sobre isso.  
Não sou nenhuma expert , mas "passeio" muito por todos estes temas diariamente, e acho que tenho uma boa bagagem para poder dividir com vocês e espero poder ajudar. Com coisas que a mim me ajudaram também. Dentro de pouco tempo você vai ver que sim é possível fazer uma make linda e rápida com truques fáceis e que não há desculpa pra nao dar um UP e sair ainda mais lindona para passear com a linda família que você formou. Mamãe sim, mas antes de mãe, mulher! Espero você semana que vem, e agente vai conversar um pouco sobre a importância da limpeza diária da nossa pele. 
Beijo
Dany Gabardo

0 comentarios:

Postar um comentário