RSS

Comentários,Commentaries,Kommentare,

Conversando com um amigo meu que também tem blog, falavamos sobre a importancia dos comentários na vida de um "blogger".  
Muito mais do que pensam os que visitam os Blogs, tem importancia oque eles pensam sobre oque encontram nestas páginas;
Daí ele me perguntou:

- Você comenta em todos os blogs que entra?
-Nao - disse eu - porque tenho vergonha , visito diarimente varios e as vezes nao comento por vergonha...

E isso foi algo que me fez pensar, porque pra mim é muito importante e motivador entrar aqui no Blog e ver de onde recebo visita, os comentários deixados, ou mesmo os que recebo por mail.


Diariamente recebo visitas de pessoas de várias partes do mundo, aqui da Espanha, Brasil, EUA, Chile, Portugal, Alemanha , entres outros...e quando vou conferir os lugares de visita penso:

-"Cadê os comentários?" rsrsr.

Quando vejo que se repetem o mesmo numero de visitas de diferentes países, é sinal que quem entra gosta do que vê e repete!

Quando nós que temos blog, escrevemos uma matéria ou colocamos algo novo por aqui com a intençao de compartir com vocês queremos muito saber qual é a opiniao, seja ela uma critica ou elogio!
Pra mim isto é de suma importancia! Me ajuda a melhorar e reciclar as coisas.
Recebo muitos comentários por mail, mas acho que comentários aqui sao mais do que importantes, um blog se alimenta de comentários!!!!





Alimente ele!!!

Beijo,
Dany Gabardo





1 comentarios:

Unknown disse...

Dany... a Lidi acabou de me contar a história do video filtro solar realmente as vezes precisamos de algo assim que nos revigora....
ESTOU REVIGORADO e com saudades de vcs bjs

Postar um comentário