RSS

Longa vida a tuas flores!

Aprendi a gostar de flor em casa, nao me refiro a flores plantadas,mas aquelas nos vazinhos pequenos, com minha amiga Marina, sempre que entrava na casa dela, tinha uma flor fresquinha me olhando! Mas lembro que isso me deixava com uma sençao gostosa, de bem estar, de boas vindas... (Agora ela ta morando láaaaaaaaaaaa na Nova Zelandia...entao as flores dela já nao olham mais pra mim rsrrs).
Mas o maior desafio para quem gosta de ter as florzinhas assim, é que elas aguentem uns bons dias no vazinho....entao , buscando algo sobre isso, achei uma matéria bem legal no "casadefirulas" e divido com vocês! Sao dicas bem legais, para que as flores aguentem um pouco mais!


Sao dicas bem legais! Espero que possam ser úteis e ajudar que elas durem mais tempo!
Um beijo
Dany Gabardo


**imagens : Casadefirulas.

0 comentarios:

Postar um comentário