RSS

Por aqui e por aí: Color Block


Uma tendência que veio pisando forte nesta temporada primavera/verao, é a "Color Block" . 
Povavelmente vocês deve ter ouvido falar e se nao, deve ter visto por aí! A filosofia consiste em digamos assim....combinar, cores fortes, usar peças coloridas quanto mais contraste melhor, e que chamem mais atençao embora nao tenham a minima harmonia de cor entre si. Como o nome diz:  bloco de cor , cada peça parecera um bloco nao algo como estamos acostumados a usar que tenha "sentido" ou que seja degadree. Desta vez a mensagem é: Tudo diferente!
Particularmente, eu nao sou muito fâ destas misturas, vi algumas coleçoes que me chamaram bastante  atençao e inclusive, vou me arriscar  usar um rosa com vermelho que para o meu gosto pessoal é a unica que rola combinar...mas cada um é livre de usar e abusar da combinaçao que quizer!!!
 A marca Missoni  foi quem timidamente começou com esta tendencia nas passarelas, mas logo, começamos a ver todas as outras casas de moda da Europa adotanto e impondo nas vitrines. Depois Gucci fez a cabeça de várias celebridades com composiçoes muito diferentes.
Se você for ousada, pode apostar que este ano esta moda vai dar pegar forte, mas se for mais classica como eu, também podemos usar  o color Block de um jeito menos radical....existem infinidades de combinaçoes, as minhas preferidas sao o verde com o roxo e  o vermelho com rosa. Deixe voar a inspiraçao e ache a tua, talvez vai acontecer com você oque aconteceu comigo, que no começo pensei: "Esta moda nao vai pegar comigo!" e agora....já me vê aqui escrevendo sobre ela e compondo mentalmente meu look Color Block! Quem sabe você nao acaba caindo também! Ainda me choca um pouco ver a combinaçao inteira.
Prefiro cores fortes, com pinceladas de tons pasteis...mas quem sabe da pra fazer uma adptaçao!
Deixo algumas imagens para inspiraçao (e entendimento da teoria rsrrs)!  Boa semana a tod@s!


Gucci 2011

JIL SANDER 


Um beijo
Dany Gabardo!

0 comentarios:

Postar um comentário